sábado, 4 de fevereiro de 2012

LOOKS PARA IR A CASAMENTOS DURANTE O DIA: APOSTE PEEP TOE E VESTIDO!


Meninas! Fui convidada para ir em um casamento que vai haver daqui um mês e ele decorre durante o dia. Se fosse mais para a noite, teria qui no meu closet um vestido comprido super elegante, que assenta no meu corpo como se teivesse sido feito por medida. Mas assim… não dá para ir de vestido longo em uma festa durante o dia.

Para me inspirar e ver como posso fazer, fui à internet e dei uma pesquisada na roupa que as celebridades usam para ir a festas que acontecem durante o dia. Idéia genial, não acha? Agora, compartilho com vocês o que decidi: vou escolher um peep toe e um vestido curto, justinho. Que acham? Não vou arrasar?

Vejamos as propostas que selecionei: tem aquele modelo da Eva Mendes. Ela usa o peep toe e vestido bem larguinho mas sensual, com babados e rendas. Um charme, não é?

Agora, o modelo que me deixou super fã foi mesmo o da Reese Whitherspoon, o famoso peep toe e vestido de duas peças, com corpete preto com transparências e saia com laço. Lindo, não é mesmo?

Depois, tem aquele conjunto peep toe e vestido tubinho verde que a lindérrima Mariana Ximenes usou para ir em uma festa. Um arraso só. Mas não sei não… acho que é chamativo demais.

Mariana Ximenes em festa

Mas vou deixar aqui para pensar melhor. Por fim, tenho sempre a hipótese de olhar nos vários looks da Taylor Swift, que é uma inspiração total de modelitos para ir a casamentos! O vestido vou mandar fazer. Conheço uma pessoa que é um gênio na costura, só vos conto. Portanto, só tenho mesmo que escolher o modelo e comprar o tecido.

Agora, para comprar sandálias de festa, tenho que pensar bem como posso fazer. Me disseram que nas lojas onde se compram sapatos para casamento tem modelos de calçado que podem ser usados pelas convidadas. Será? Mas, em todo o caso, vou dar uma olhada nas sapatarias tradicionais. Porque eles têm que ter sandálias de festa ou sapatos femininos para casamento, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário