sábado, 7 de abril de 2012

Vestidos de Debutantes!



O dia da festa de debutante é um dia muito especial e único na vida das adolescentes, é a chance de ser apresentada em público para as pessoas mais queridas e ser o centro das atenções. Por isso, esta data merece um vestido caprichado, afinal marcará uma fase importante da vida e ficará estampada nas fotos do álbum da festa.
Em geral, os vestidos de festa de 15 anos são longos, bastante volumosos e alguns até contam com mangas bufantes. Esses vestidos, muitas vezes, são inspirados em vestidos de personagens da literatura infantil, remetendo a um mundo de fantasia onde a debutante poderá se sentir como uma princesa, realizando assim um sonho.
As cores mais usadas para vestidos de debutante são o branco e tons pastel, como amarelo, rosa e azul, todos em clarinhos. Porém, hoje existem debutantes que apostam até nas cores mais fortes como o vermelho, vinho, rosa pink, roxo e preto. Se a festa for ao ar livre, prefira as cores mais suaves e os tecidos mais leves.


Atualmente, as debutantes tem preferido trocar de vestido durante a festa, sendo que algumas trocam de vestido até três vezes durante a cerimônia dependendo de como for programado o evento. O vestido utilizado nas homenagens é o mais tradicional, comprido e elegante, com um aparência mais delicada.
Para a festa após o cerimonial tradicional, algumas aniversariantes optam por um vestido curto, de cor mais forte e um modelo mais de “mulher” – sexy e chamativo. Para essa peça, fica muito interessante apostar em vestidos que marquem o corpo e que tenham muito brilho com paetês e lantejoulas, assim a debutante ficará linda e se sentirá a vontade pra curtir e dançar muito.
Algumas debutantes preferem alugar os vestidos, comprar pronto ou ainda mandar fazer. Para escolher o modelo de vestido de debutante, a aniversariante pode contar com a ajuda da mãe ou da melhor amiga. Independente de traje ser comprado ou alugado, é crucial escolher um vestido que fique confortável e a aniversariante se sinta bem para curtir a festa.
Por: Colunista Katia Farage, 

Vestidos de Noiva 2012!



escolha do vestido de noiva é talvez a parte mais emocionante da organização do casamento, mas pode ser também a mais difícil. Por isso, estamos aqui para facilitar sua vida.
Com o objetivo de manter nossas futuras noivas sempre a par das últimas tendências em vestidos, selecionamos os principais detalhes e estilos vistos nas passarelas de alta costura para noivas ao redor do mundo, confira.


Manga de renda

A renda continua como tradicional item nos vestidos de noiva. Neste ano, as rendas ocupam seu espaço nas mangas dos vestidos, dando um toque a mais de sensualidade aos braços das noivas. Os modelos de vestido de noiva com manga de renda são uma ótima opção para casamentos no outono ou no inverno.

Tomara-que-caia comportado

Os vestidos com um falso decote tomara-que-caia coberto por transparências também vem com tudo nas tendências de vestidos de noiva. Se você é louca por esse tipo de decote, mas quer entrar na igreja com o modelo um pouco mais comportado, aposte no modelo coberto por tecidos transparentes com ou sem aplicações.

Saia duas camadas

Outra tendência que esteve presente nos desfiles de vestidos de noiva de 2012 é a saia com duas camadas. Esta saia parece que é feita de duas saias, uma por cima da outra, com duas cinturas. É um modelo bastante diferente, por isso é preciso ter bastante atitude e ousadia para usá-lo no dia do casamento.

Organza em alta

As aplicações em organza continuam sendo uma maneira romântica de adicionar detalhes a qualquer modelo de vestido de noiva. A organza pode aparecer na saia toda, no corpo do vestido como aplicação ou de outra forma que a noiva preferir. Vale a pena usar a criatividade, pois a organza nos vestidos é sempre um acerto.

Tons de blush

Outra novidade para esse ano é que os vestidos de noiva em tons rosados, como as cores de um blush estão em alta e podem ser usadas pelas noivas sem medo algum. Esse é mais um sinal de que os vestidos de noiva não precisam mais ser obrigatoriamente brancos, podem sim ser de outra cor que a noiva prefira.

Desfile da Pronovias

Confira o desfile da grife Pronovias e inspire-se para escolher o modelo ideal para seu casamento.
Por: Colunista Katia Farage, 

100 Vestidos de Noiva!!!






































































Por: Colunista Katia Farage,